01 novembro 2006

sei-te de cor!


sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar cada sombra,
da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças,
meu amor sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que nao dizes,
ou preferes calar, deixa-me adivinhar,

nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria
numa palavra diria sei-te de cor.

sei cada capricho teu e o que nao dizes
ou preferes calar deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças
meu amor sei-te de cor


Para mim uma das grandes músicas do momento-Paulo Gonzo: sei-te de cor...sem mais nada a acrescentar bj

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu passei a adorar tb! :P
Amo te lindaaaaaaaa
Tiago

quarta-feira, 01 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, 02 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A música é mto linda, boa escolha.

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Blogger eudesaltosaltos said...

Tb gst dessa música. entao na versao da minha melhor amiga a canta-la a altos berros, no carro, enqt eu conduzo, é excelente... bj

quinta-feira, 09 novembro, 2006  
Blogger João said...

Olá
Bem tens um blog mto porreiro que eu pessoalmente adorei.
Passa no meu e deixa a tua marquita.
Beijinhos

domingo, 12 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home