14 outubro 2006

Parabéns para nós...xD


Tudo o que sinto por ti se assemelha a esta simples rosa! A sua beleza natural é o mais puro dos sentimentos que trago dentro de mim, face à tua pessoa! És o que trago de mais belo dentro de mim e amo-te por isso!!! A nossa vida é esta rosa, pode ter espinhos que magoam quando tocados mas o que prevalece são as suas pétalas suaves quando sentidas, da cor da paixão, da cor do amor! Por isso nunca a deixes morrer por favor...está nas tuas mãos agora!!! AMO-TE MORZÃO!!

Bem aki esta um texto escrito a pensar no meu mor e neste ano k passámos juntos...nada é facil nada é cor de rosa...mas o que conta agora aqui neste momento é o amor que nos une!! E tu sabes que não é pouco...como dizes: nada nos separa...por mais que aconteça temos de acabar juntos;) e cm diz alguem: ESTAMOS OS DOIS PARA TUDO...amo-te mor e acho k ja xega senao isto fica muito grande se for a escrever tudo o que me vai na alma...AMO-TE e OBIGADO po td(L)

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Para além do portugues assassinado... ai,ai, ai.. gst de te ver feliz. ah, e tnh uma cena a t enviar.. bj

domingo, 15 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home