25 setembro 2006

Tempo volta para trás!

"Monica,
Tu, desde que te conheci tens-me sempre surpreendido...até que um dia me espantastes. o DIA QUE ME APAIXONEI!!! Desde esse momento que me sinto estranho, mas feliz ao mesmo tempo...cada vez que fico ao pé de ti...cada gesto teu que usas para me beijar, fazer rir, bater-me (com luvas de boxe:p) me deixas completamente in love! Eu não sei onde fui arranjar tanto amor que sinto por ti, a sério... Parece que sinto-me tao ligado a ti, tao agarrado a ti...que axo que se fez uma cicatriz no meu coração, se um dia morrer e quiseres ver, verás o meu coração marcado com estas letras_ "monica-dependente! para continuar a bater por favor insira amor de monica!!!" Desde o primeiro momento que te toquei que desejei, ficar contigo 4ever!!!!!" Bem aqui estao palavras sinceras de alguem k naquele tempo devia mesmo sentir isso...e queria k tais permanecem tambem agora mas....não se pode ter tudo um ADORO-TE ja me mantém viva amo-te mor!!

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

pq tanta tristeza? q e q s passa? bj

quinta-feira, 05 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home