05 agosto 2006

Nada é perfeito...


Anteontem corria tudo às mil maravilhas...hoje corre tudo da pior maneira:( não sei que fazer desde ontem que ando desesperada por tal pensamento me invadir a consciência:"tu com outra":( vivo num tormento desde sexta feira... Quem diria depois daquela quinta feira inesquecível....enfim... Com isto aprendi que nada é perfeito e o que é realmente bom dura pouco...por mais que nós lutemos pa sermos felizes parece que tudo acontece ao contrário...quando penso que finalmente está tudo bem... desaba o mundo no meu coração...pois és a minha vida agora, se te perco, perco a minha vida:'( não sei que fazer... Enfim meus poucos e admiráveis leitores desculpem la tal desabafo mas precisava mesmo disto... maluka brigado plo apoio;) bjokah (foto tirada plo meu mano no bus do odc park enkt via a xuva a cair)

2 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Pronto, eu bem diss q tnh d lhe dar porrada.... entao q e isso? tt desanimo? dp d td aquilo q ja superaste? nd disso. 10000 sorrisos nesse rosto lindo q tens.... bj gd

domingo, 06 agosto, 2006  
Blogger Lipa Xana said...

infelizmente nem tudo corre cm queremos... mas um dia vai correr, vais ver que sim =) Mas até lá... não desesperes ;)

{ http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt }

sexta-feira, 18 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home