01 agosto 2006

Simplesmente...AMO-TE!!!!

Se soubessem tudo o que me vai agora ca dentro :D há muito tempo que não sentia tanta alegria em mim e tudo isto graças ti Tiago...porque existes...e agora faço parte de ti como tu fazes de mim...pertencemos um ao outro...mais do que nunca... Estou tão bem, sinto-me tão bem ao teu lado...aiaiai só tu... Mas uma preocupação invade-me o coração...SE VOLTAS ATRÁS com isto... :( mas não posso, agora é mais felicidade que preocupação e que assim permaneça por muito muito tempo.... AMO-TE MOR e não digo isto apenas porque é bonito de se ler mas porque realmente o sinto...

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

YUPPIIII!!!!! adr ver-te tao contentinha.... :) n penses na possibilidade de el voltar atras, ou q as csas possam nao correr bem... vive o momento NOW! mas n faças mts planos. limita-te a viver o melhor que saibas e possas. bj gd

quarta-feira, 02 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home