28 julho 2006

Hapiness


Hoje não escreverei ninhuma música nem ninhuma inspiração minha...simplesmente agradecimentos à minha família e aos meus amigos que sempre me apoiaram e me animaram quando estava mais down... Passei talvez pelo ano mais difícil da minha vida! Mas a partir de agora é seguir em frente com a coragem e a força com que vivi estes últimos tempos... agora um grande obriagado à MINHA MÃE que sempre andou comigo IPO acima IPO abaixo comigo a pessoa que esteve sempre sempre comigo..Obrigado mãe, às minha irmãs sempre priocupadas comigo e com o meu estado, aos meus colegas de escola que também sempre me apoiaram, sempre atentos à minima coisa que se passava eprontos para me ajudarem na matéria que perdi, ao Tiago que passou muito mesmo comigo sem ele naquela altura tenho a certeza que não conseguiria ultrapasar tal coisa como consegui...amo-te nheu windo e bigado po tudo, tal como esta doença passou os nossos problems também passarão e seremos completamente felizes novamente (assim o espero) "estamos os dois para tudo", ao meu MANO Sérgio que.....sem palavras, se houve pessoa que se priocupou, que me aturou, que me aconcelhou, que me ajudou enfim etc etc foi ele, o meu maninho fofo po mais down que tivesse la tava ele com uma palavra e akele smile dele pa me dar:D bigado mano a serio tal como te "salvei a vida naquela noite" tu salveste a minha durante todo este tempo aquilo foi uma pequena amostra daquilo que sinto por ti bigrado, à minha mana buna, à tavares,à minha "cunhadita" joana, à minha páscoa enfim...ao resto do pessoal...um MUITTTTTTOOOOOOO OBRIGADO!!!! Adoru-vos a todos mesmo:D se este smile existe é por VOCÊS........ (foto minha com o meu lindo sobrinho bruno com 11mesinhos)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaa...
XD
maninha da nha life...


«ao meu MANO Sérgio que.....sem palavras, se houve pessoa que se priocupou, que me aturou, que me aconcelhou, que me ajudou enfim etc etc foi ele, o meu maninho fofo po mais down que tivesse la tava ele com uma palavra e akele smile dele pa me dar:D bigado mano a serio tal como te "salvei a vida naquela noite" tu salveste a minha durante todo este tempo aquilo foi uma pequena amostra daquilo que sinto por ti bigrado»


tou tao fewiiiiiiiz por ti...
naqele dia em q m disses t o q tinhas...
fiqei com medo...
com mt medo memo...
era a segunda vez q ia passar por isto...
i n t qeria perder...
como perdi a pessoa da primeira vez...
essa pessoa era o primo o melhor amigo...
nessa noite qd m disses t passei a noite toda a xorar...
como tou agora d pensar no meu primo...
tnh sentido bes falta dele...
mas ya...
esse cafe desse dia foi memo fofo...
deste m um saco branco i vermelho com uns cordeis vermelhos...
era tao fooooooofoooooooo...
looooool...
brinca...
foi sempre a rir...
i pk???
pk o palhaco tava d servico...
i tara sempre q precisares...
pk nunca t qero ver mal...
memo q eu teja memo be mal...
desculpa no outro dia n ter t dito o q s passava cmg...
mas tava memo fodido...
tinha m xateado com o trindade...
mas ja passou...
nem sei como e q t lembras t d mim no comente...
;-p
tu n gostas d mim...
fiqei memo sem palavras...
i aqela noite acredita q nunca m vai sair da cabeca...
pk o q fizest tucou m bue...
s n fosses tu...
n sei pk ja ca n tava a fazer este comente...
por isso e q e o meu...
OBRIGADO...
n ligues ao q eu digo da boca pra fora...
sabes bem q tou sempr na brinca...
eu ontem disse aqilo(so isto)pk tava sem palavras...
nao sabia memo o q dizer...
sabes bem q tu es aqela maninha q eu sempr qis i nunca tive...
ou melhor...
tu sabes...
i tu sabes bem o q eu sinto por ti...
e memo amor d mano...
es uma lady memo 5stars...
pra alem do teu feitiuzinho d merda...
mas o q es abafa isso...
olha la...
ontem qd fomos a caparica...
eu fui mt mauzinhu???
e q axo q alguem ficou fodida cmg...
n percebo...
eu sou sempr assim...
ela xegou a passar 8 horas cmg...
seguidas...
i eu sempr fui assim...
looooooooool...
agora vou ter t d dar na cabeca...
manu q?
sabes bem q o meu nome nunca e puxado pra net...
maaaaaau...
loooooooooool...
caga nisso...
so t AMO assim mtttttttttttt...
somos manos,sempre manos,sempre juntos ate ao fim...



AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE
AMO-TE


bem ja xega...
axo q m esforcei ao maximo no comente...
agora ai d ti q digas q e so isto...
loooooooooooool...
;-p


tou no ir...
bjsssssssssssssss...
halla and peace...
odc worriorsssssssssssssssssss...
facam baaaaaaaaaruuuuuuuuuuuulhoooooooooooooo...
loooooooooooool...
AMO-TE MANINHA DO NHA CORACAO....
bye...

domingo, 30 julho, 2006  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola.
sbs o quao contente fico por te ver tao feliz?? sbs?sbs?
bj

quarta-feira, 02 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home