31 julho 2006

28.07.06--->>>fomos um...


Sinto o teu cheiro em mim!! Ao inspirar a tua fragância lembro-me do que se passou há umas horas atrás, estavamos os 2 deitados ansiando um plo outro, só pelo olhar já adivinhava os teus pensamentos. Comecámos por algo leve mas logo de seguida partimos para algo mais profundo e intenso. Enquanto me penetravas, sentia-te cada vez mais fundo, mais pujante, mais concentrado no que fazias, estavas lá para me satisfazer e conseguiste, mais uma vez.
No entanto hoje senti algo de diferente ao olhares-me tão intensamente, pensei em como nos tornamos somente num só, queria sentir-me sempre assim, pertencendo tanto a ti e tu a mim como se fossemos uma só pessoa.
Estava tão bem contigo esta tarde, mas como sempre tive de me separar de ti, mais uma vez, de mais um momento único!!! (foto tirada no jantar dos meus anos...eu e ele)

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Ola linda,
mt me contas por aqui.... fico feliz q estejas feliz e que te sintas feliz c ele (ai dele q n t fizesse feliz) e que te sintas amada, n so qd fzm amor, mas em qq momento em q estejam jts... bj

quarta-feira, 02 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home