02 outubro 2006


Sinto-me perdida, sozinha e desesperada por não te ter agora como te tive à uns meses atrás, quando olhavas para mim e sussurravas.me "Amo-te Mónica". Onde está essa expressão? Deixou de pertencer ao teu vocabulário, como eu deixei de pertencer à tua vida.
Agora tens uma nova razão de viver, que não sou eu, e não ha coisa que mais me magoe, saber que há outo alguém! Alguém esse que te faz rir, que te entende, que te ajuda quando precisas, alguém que te ama, tudo coisas que eu não soube fazer quando pude.
Agora limito-me a amar-te e saber que há outro alguém a fazer aquilo que não fiz, embora agora estar disposta para tal mas sem grande oportunidade pois já não fasso parte de ti, como faz ela!!!:'(

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Para além de um erros ortigráfico - ai, ai, ai - que é que se passa? anda ceguetas o rapaz?? bj

quinta-feira, 05 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home