01 outubro 2006

Perdi-te...?


Olho para os teus olhos e não me vejo. Questiono-me o que verás realmente...uma pobre rapariga sem destino...uma rapariga sem vida pois já não lhe pertences? Ou simplesmente...A RAPARIGA QUE AMAS??
Olho nos teus olhos, sinto-te distante, estás à minha frente no entanto tão ausente. Em que pensarás? Em tudo aquilo por que passámos...na praia, nos beijos, nas discussões, nos carinhos, nas noites passadas em branco por não me teres, ou mesmo naquelas que passámos juntos a amarmo-nos, ou só em mim??
Podes pensar na minha pessoa mas tudo está relacionado a mim...atitudes, mal entendidos, desavenças! Tudo!
Porque é que um "simples" AMO-TE não apaga tudo o que está para trás de mau? Infelizmente a vida não é feita somente de coisas cor-de-rosa, uma relação não é isso...não é um sonho, não é uma lembrança, nem muito menos uma esperança, não é nada............Porque não, tudo rezumir-se a um AMO-TE!!!!??!!!:'(

1 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

que é que lhe fizeste?? bj

quinta-feira, 05 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home