22 outubro 2006

2 4ever!!!!


Como o próprio título indica "DOIS PARA SEMPRE", querendo eu dizer com isto que estou feliz com a vida e principalmente por alguém fazer parte dela....o meu amor....o meu mais que tudo...TIAGO....
Mor amo-te mesmo muito...fazes parte de mim e estás dentro de mim e daqui já ninguém te tira, pois estás tao entranhado que venha quem vier por mais que queira arrancar-te de mim não conseguirá, será completamente em vão!!!
A vida é feita para viver e com ela aprendemos os nossos erros...sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo mas alguém será?? Haverá alguém que não cometa erros?? Não sei... Com isto só quero dizer que em certas alturas, sim, agi mal contigo, e nem sabes o quanto agora me sinto arrependida por tal ter acontecido, mas há uns tempos aprendi (levando a maior chapada da minha vida) mas aprendi, e com ela "acordei", percebendo que és o HOMEM DA MINHA VIDA e que te quero para todo o sempre.......nada é eterno como já está provado, mas por mim mor, a minha vida é tua, terme-ás até onde conseguir xegar ou até onde me seja permitido xegar....sempre na tua companhia assim o espero!!!!! "ESTAMOS OS DOIS PARA TUDO"...o nosso lema...é mais uma prova da força do nosso amor, tanta coisa passada mor...tanto sofrimento, tanta felicidade, tanta lágrima quer de dor quer de alegria...enfim.....venha quem vier, façam o que fizerem, nada nos destruirá tiago, nada...PALAVRA DE EU :D (monika amaro)
Acho que já xega de lamechices mas tinha de exprimir tudo o que vem aqui dentro, sentimento tão puro que sinto em mim, este amor ETERNO!!! AMO-TE MOR...somos que nem os anéis da foto, sempre entrelaçados, não há cá "abertura" possível para se soltarem!!!! beijões

P.S-->>Só espero que estejas/sejas tão feliz como eu estou/vou ser AO TEU LADO!!!!!!

2 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

qd é q deixas d assassinar o portugues? de resto, espero q esteja td bem. bj

sábado, 28 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Devido à exigência de uma certa pessoa e mesmo em trabalho (:S) lol vou comentar! :P
Nós, como ja disse, estamos destinados um ao outro... passamos por tanta coisa que so se chega a uma unica e simples conclusão: não consigo seguir a minha vida sem estares ao meu lado amor! E de mim, podes contar para estarmos juntos "4 ever"!!!!!!
Tiago Morais
Amo te pirilampa doida :P !!!!
bjoes grandes!!!!!!!!!!!!!!!!1

quarta-feira, 01 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home