29 outubro 2006

PARABÉNS MANO!!!

Hoje é um dia muito , muito especial pa mim...isto porque o meu maninho "branko" faz anos... 22 Primaveras este menino ja passou... é óbvio a admiração e o carinho que tenho po ele...mas além de tudo muita gratidão porque tu mano nunca me deixas pendurada quando preciso de ti, nunca dizes não e por vezes se calhar tu precisando mais de mim do que eu de ti...mas enfim...e isto é amor de "irmão" nem sabes o orgulho que tenho em ser tua "maninha" sei que não sou a melhor mas preocupo-me bué contigo...e a prova foi naquela noite de boss ac...Bem agora o meu raciocinio estagnou com uma mensagem tua...:s não consigo pensar mais... mas aqui fica postado algo (pouco equiparando ao carinho k tenho por ti)para alguém muito especial...bjokah e parabens!!!

P.S-->> queria meter uma foto tua mas esta treta estasse a passar:s

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaaaahhh maninha...
desculpa n ter vindo comentar antes...
mas n tnh tado na net...
e desculpa sou mesmo uma merda...
desculpa mas naqele dia dia tava parvo...
n sei o q m deu...
desculpa mana...
obrigado pelos parabens...
pela prenda...
por esta post..
obrigado por tudo...
obrigado...
i mais uma vez desculpa...
desculpa...
AMO-TE MUITO MANA...
bjsssssss...


ps.: ja agora branco e com C YA... LOOL...

quarta-feira, 01 novembro, 2006  
Blogger eudesaltosaltos said...

Tb o conheço e tb gst mt dele.... bj

quinta-feira, 09 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home