02 agosto 2007

Destino??

-No destino acredito agora em castigos não!...Deus não castiga ninguém.- quando entro no metro a caminho de casa deparo-me com esta frase. Pergunto-me que mal é que fiz a Deus então para ter merecido um linfoma (tipo de cancro)??? Tanto eu como muita gente que anda por este mundo a sofrer de tal doença, o que fizemos para merecer isso? Se é tão bom porque não salva essas pessoas em vez de as deixar partir? Devia "esse Senhor" visitar de vez em quando o IPO na ala de Pediatria, por exemplo (o que me chocou mais) e ver crianças a chorar de dor, de sofrimento por mais uma agulha espetada dum tratamento de quimioterapia, se for preciso somente com meses de vida já internados. Não é castigo? Então que será? Apenas uma bênção para valorizar a vida? AH....não...apenas destino!!


Meus caros leitores, isto não é de maneira alguma, um juízo de valor para quem acredita no "Nosso Senhor", as minhas sinceras desculpas se ofendo, mas realmente há certas coisas que não entendo. Fico à espera dum juz...

3 Comments:

Blogger Refúgios said...

Acreditava num Deus que me ensinaram a acreditar, mas cresci e vi que as coisas não era bem assim. Acredito sim, que cada pessoa tem uma missão aqui, um destino que podemos ou não mudar...

sexta-feira, 03 agosto, 2007  
Blogger Dhyana said...

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.
(Buda)

segunda-feira, 06 agosto, 2007  
Blogger Marina said...

eu sou mt ceptica
n sou a pessoa certa para comentar este tipo de coisas
mas compreendo a revolta de quem passa por isso

portanto...nd do que essas pessoas digam me surpreende...
n vale a pena procurarem um porquê
mas de uma maneira ou d outra
insistem smp em procura-lo

quarta-feira, 08 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home