29 junho 2007

Feliz aniversário amor!


-Hoje prepara-te que vais sofrer, ah vais…prepara-te para implorar – dito isto agarro no meu top e vendo-te os olhos, perguntas-me o que vou fazer, embora eu saiba o que ia fazer “nada” te respondi. Beijos na boca, beijos no pescoço, no peito, barriga, pernas, subindo subindo …começas a desesperar, a tua respiração começa a disparar, cada vez mais ofegante, até que começo a brincar com o teu sexo, como tu gostas…como eu sei te fazer delirar, quando parece que não aguentas mais…paro…ali ficas tu sem saber o que vou fazer a seguir, começo com os beijos outra vez da barriga para cima até que te sussurro ao ouvido:
-Agora come-me, não é isso que queres? Não é isso que o teu corpo te está a implorar? Respondes-me com um sim deveras desesperado, contudo sou eu que faço com que me penetres, meto-me em cima de ti e começo eu com a nossa longa viagem de loucura e puro prazer. Como tu gostas de me ter em cima de ti, de me ouvires a gemer, como eu gosto de te sentir dentro de mim, duro, quente…
Surpreendes-me a seguir com uma volta e penetras-me por trás, aí nesse momento quem começa a suplicar sou eu, mas por mais muito mais. –Fode-me como nunca amor- digo-te eu, mesmo a enlouquecer de tanto prazer. Passas para cima de mim e continuas, oiço-te também cada vez mais, a tua respiração, os teus gemidos, sinto a força com que me agarras os cabelos depois…só dou por mim a gemer como nunca o fiz e tu também, quase como dois animais, atingimos o nosso auge amor…ao mesmo tempo…
Por fim descansas sobre o meu peito, estamos os dois suados, pele contra pele, suor com suor, amor com muito amor!!!!!


Um texto que me surgiu hoje a pensar na noite de ontem e mais não digo;) espero que gostem e peço desculpa plas coisas explícitas demais lolol (lembras-te?:P)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê? lol noite marcante...

sexta-feira, 29 junho, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

Pedir dcp????? pq??? tas parva. só espero q seja real. pq toda a gente merece noites, tardes, dias, bem... fodas assim. bj

sábado, 30 junho, 2007  
Blogger Marina said...

olhem-me p'ra esta a pedir desculpa xDD
não peças
o blog é teu xDD
e pela maneira como escreveste dá para ver que foi uma noite daquelas inesqueciveis =D

continua assim xDD
(acho k ele gostou da prenda n? LOOOL)

beijão

**

[e sim...mtas vezes a inconsciencia é a propria consciencia]

segunda-feira, 02 julho, 2007  
Blogger o alquimista said...

Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

segunda-feira, 02 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home