19 fevereiro 2007

de corpo e alma


Esta noite sou só eu e tu, nada mais fará parte de nós.
Beijamo-nos loucamente, intensamente sabendo já onde estes beijos irão parar. Vais-me despindo lentamente e beijando-me carinhosamente todo o corpo, eu seguindo o teu exemplo tiro-te a camisola, desaperto o cinto e tiro-te as calças…Ai como já estás, louco de tanta tesão… e é ali no meio do nada que nos amamos, no meio daqueles beijos, penetras-me profundamente sabendo tu como me fazer enlouquecer… Sinto-te dentro de mim como nunca, fazemos amor como nunca, é impressionante como nos encaixamos tão bem, somos perfeitos um para o outro, e tu sabes disso…vimo-nos então os dois ao mesmo tempo, que bem que sabe, ter-te agora todo dentro de mim…
Abraças-me com tanta força que estranho… dizes-me somente: sê minha para sempre, como o foste hoje, de corpo e alma!!!
Então de corpo e alma assim o serei meu amor…para sempre!!!

4 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Gostei.

terça-feira, 20 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou toda arrepiada... adorei! =)

terça-feira, 27 fevereiro, 2007  
Blogger Perola Granito said...

bonito texto

domingo, 11 março, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

Isto por aqui anda mt abandonado... ai,ai,ai... bj

terça-feira, 13 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home