16 fevereiro 2007

Porquê assim???

-Amo-te- dizes-me tu depois de termos feito amor no teu carro com vista para o mar. Eu respondo-te com um seco: "Eu também"... Pensando nesse teu "amo-te" e reflectindo no que realmente significa.... Amas-me eu sei, sinto-o quando mo dizes e olhas-me nos olhos com aqueles teus olhos lindos, brilhantes que olham nos meus com desejo, com amor.... no entanto...... Há coisas na vida que nada facilitam...deixo-te a descansar no banco traseiro enquanto me visto e caminho para o areal. Perguntas se quero companhia, digo que: "Não, deixa estar, descansa...vou pensar e ver o mar melhor". Realmente não há nada como pensar na vida, em nós, depois de fazer amor... Penso em tudo o que passamos e o que ainda nos espera. Será que me vais deixar alguma vez? Será que a tua família me perdoará alguma vez?? Porque tem de ser assim?? Porque não se limitará tudo a ser perfeito?? Porquê complicações?? Chego à conclusão que nada é perfeito, tudo acontece por uma razão, para nós valorizarmos a vida e o melhor que ela nos proporciona.
Sento-me à beira mar, vendo aquela imensidão magnífica, que tanto relaxa, fecho os olhos, o barulho das ondas, o cheiro a maresia....huuuuuuuuuuummm...que bem que sabe...
Como era de esperar quando retorno estás a dormir que nem um anjo:) o meu anjo....

Depois assim de algum tempo adormecido...voltou:) maluca espero k gostes