01 junho 2007

A chuva!!

Olho através da janela, a chuva a cair!! Não é só a chuva que cai mas também as lágrimas percorrem-me um rosto triste e desesperado. Triste porque o inevitável aconteceu e desesperado por saber que nunca mais será a mesma coisa. Vejo o céu avermelhado sinto que o meu corpo também o está, vermelho de dor, tenho um nó no peito que agora nem sei que fazer, talvez parando de chorar já não doa, ou talvez não, até pode parar a dor, mas a tristeza não...
Queria-te agora ao pé de mim, para me poderes abraçar, para me mimares, mas não, não podes, pois...partistes!!:(

(em tempos que já la vão, felizmente por um lado...mas até tenho saudades porque ao viver isto escrevia muito mais, snif.)

2 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Ficou louca!!!!! assustaste-me... ok, n choveu ontem.mas assustaste-me. kiss

sábado, 02 junho, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

Desafiada no meu blog... e a este tens mesmo de responder. cm castigo p n ires aos meus anos. kiss

segunda-feira, 04 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home