11 junho 2007

1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar...
- Bem digamos que ainda não tive assim grandes experiencias nesse aspecto mas...o que vou referiri não é nada de insolito (penso eu de que...)ja fiz na praia muito bom;) e confesso tenho curiosidade de experimentar assim numa casa de banho publica lolol

2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
-Vem-te para mim, queres-me comer não queres??:P eee... quero-me vir contigo...

3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
-lolada eu ca não preciso disso :) tenho a sorte de o ter sempre quando "quero".

4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
-por cima...adoro "brincar" com ele...mete-lo que nem pode sem poder fazer nada...ahahah sou mmmmmmuuitttttooooo maaa (mas ele adora) :)

5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
-não digo fantasia mas que ate soube bem soube...estarmos no meu quarto a fazer DE PORTA ABERTA e os meus pais na sala, grande adrenalina...a da praia tambem foi demais porque passava sempre alguém...aiaiai...que gostaria...numa casa de banho publica tipo discoteca ou isso e num teleférico (sim tambem tenho ideias interessantes não sou assim tão bem comportada como pensas :p)

6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
-Não preciso de mentir...

7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
-Acho que nunca me recusei mas se não tivesse la muito disposta não mentiria na mesma diria a verdade...haveria de compreender!

8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
-Nojo?? porque?? é meu...

9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
-Quando a minha querida mãe me telefona...


Bem maluca espero que te tenha satisfeito a curiosidade e que desfaça a ideia que tens da menina bem comportada lol meteste-me assim po "encaralhada" em algumas perguntas mas não ha-de ser nada lolol...não custou assim tanto como pensava...beijo e obrigado plo convite (não passo a ninguem por razoes obvias)

5 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Amei.... mt bem... :) n passas a ng pq terias de me passar a mim e eu ja rsp. lol. kiss

segunda-feira, 11 junho, 2007  
Blogger Pepe Luigi said...

Gostei das tuas respostas a este inquérito.
Foram muito responsáveis e cheias de naturalidade.

Bjs
Pepe.

sexta-feira, 15 junho, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

cm nc escreves nd p ti, vai ao meu blog... bj

terça-feira, 19 junho, 2007  
Blogger Marina said...

smp com a cabeça na lua...
junta-te ao grupo
^^

gosto do blog
simples
mas bonito
*

quarta-feira, 20 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

confirmo todas as respostas xD
lol..


Amt mt*
(hj n tou mt inspirado sorry lol)

segunda-feira, 25 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home