03 julho 2007

Nós...



Eu...por estar viva...consegui "sobreviver" a que muitos não conseguem...se não estivesse cá, seria como na imagem um "anjo" (não literalmente). Se cá estou agradeço a quem está ao meu lado, o "meu anjo", quem passou comigo o que eu passei, quem chorou comigo a maioria das lágrimas que chorei, quem fez de tudo para que dentro do possível...eu conseguisse, agarro-me a ele como se fosse mesmo a minha única razão de viver...e ele sabendo que não é facil...me reconforta!
Escrevo isto a chorar...não sei porquê...obrigado tiago... mor!!!!

5 Comments:

Blogger Marina said...

Fiquei sem palavras para este post...

...

a sério...não sei mesmo o que dizer.
apenas que é bom teres alguém a teu lado para te dar força para (sobre)viveres

bjs

*

terça-feira, 03 julho, 2007  
Blogger Dhyana said...

Ninguém é indiferente a um agradecimento destes.
Felicidades aos dois, para ti em especial.
Beijos...

terça-feira, 03 julho, 2007  
Blogger Pepe Luigi said...

Nokas,
É bonito ler-te!

Um beijinho
do Pepe.

terça-feira, 03 julho, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

sobreviveste. é isso q importa. ainda bem q el lá esteve qd precisaste, é a esses momentos q tens d t agarrar, q tens d pensar qd as csas, d alguma forma, n estiverem bem... bj

terça-feira, 03 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

N tens que agradeçer amor. eu fiz e faço tudo por ti. E quem corre por amor nao cansa :)

Amt mt minha vida*************

quarta-feira, 04 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home