22 julho 2007


Naquela areia, sobre aquele céu estrelado e ao som das ondas do mar AMÁMO-NOS!! Sim amámo-nos, não tenho medo do dizer! Agora sim tenho a certeza, amo-te e tu a mim e isso viu-se naquela noite quente. Quente de nós, do nosso corpo um contra o outro, quente daqueles beijos dados fogosamente, quente do teu sexo dentro de mim, aquele quente mágico, um quente sem dúvida INESQUECÍVEL!!!!!!
(Já foi o ano passado e la se passou numa dita praia da ericeira:) e tenho uma ideia que ja postei isto mas estou sem ideias, e com certeza há quem ainda não tenha lido, beijo)

3 Comments:

Blogger Dhyana said...

Há lembranças que nos vão acompanhar para sempre...
Beijos...

segunda-feira, 23 julho, 2007  
Blogger Marina said...

yup
eu n tinha lido por acaso xD

mas gostei :)
*

segunda-feira, 23 julho, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

Q e q tem q tnh sido há um ano? dois? vinte? o q interessa é q é um momento vosso... bj

quinta-feira, 26 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home