05 julho 2007

Mudámos...


Já não és como eras!!!
Ao longo destes quase dois anos muita coisa mudou, passamos por muito juntos, mas também houve certas coisas que nos escaparam… Ambos crescemos, ambos aprendemos com os nossos erros e só assim poderia ser. Mas muita coisa mudou… talvez por comodismo, talvez por já estarmos tão habituados um ao outro que já nem importa o que realmente desejamos, o que realmente sentimos…
Pois não já não és como eras, antes não passavas um dia sem mim, fazias de tudo para estar comigo nem que um segundo fosse, hoje parece que já não te importas…passa um dia, dois, as vezes até três e para ti é como se nunca tivessem passado. Antes mimavas-me com certos coisas, gestos, palavras, que agora parecem esquecidos. Antes davas provas do teu amor, sabias demonstrá-lo tão bem, olhava para ti e dizia-mo a mim própria “ele ama-me” hoje não…
Sinto por vezes que há assim um cubo de gelo entre nós, percebes?? Longe de mim estar a julgar-te ou o meu amor estar a perder-se, antes plo contrário, sabes que te amo incondicionalmente e sempre assim será, mas que mudaste mudaste…e eu também!!!
(sinto-me diferente...estou??)

4 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

pois... mudou. mudei. mudámos. cm t entendo. cm sei. cm sinto. bj. (pensa em ti - é uma ordem)

quinta-feira, 05 julho, 2007  
Blogger Marina said...

ya percebo-te...tentamos convencer-nos que o tempo não nos muda, nem muda o modo como agimos...mas muda.
De uma forma ou de outra...concordo com a maluca, pensa em ti.

E pensa também em vocês...se quiserem mudar essa situação...tem que partir dos dois.

bjs

**

[obrigada pelos comentários que tens posto no meu espacinho... :)]

sexta-feira, 06 julho, 2007  
Blogger o alquimista said...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

domingo, 08 julho, 2007  
Blogger Refúgios said...

Como sei o que escreves... Como quero que nada mude... Mas é mesmo assim, mudamos e temos que aprender a viver com isso...
Gostei do teu blog ;)
vou visita-lo mais vezes ;)
Bjinhos

sexta-feira, 13 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home