30 agosto 2007

A vida é sempre a perder!

Será que vale a pena lutarmos por algo,mesmo que tenhamos uma percepção que não vale a pena? Lutar por uma confiança perdida? Uma confiança que já foi muita e mais que muita...agora...simplesmente, perdeu-se? Perdeu-se não...perdia-a! Uma daquelas pessoas (que há um ano e pouco) era das mais importantes para mim...era...já não o é...porquê?
Porque perdi-a...porque mereci perdê-la.
Não posso ter uma segunda chance? Não...porque magoei-te, porque perdi a tua confiança. E não se tem uma amizade sem confiança! Perdi-te!
Desculpa!!

(sem mais nada a acrescentar :s...é sincero...acredita)

27 agosto 2007

lutar...porquê?

Porque dizemos "não" quando lá no fundo o nosso coração diz que "sim"?
Porque dizemos "vai" quando a nossa cabeça só diz "fica"?

Cada vez tenho mais a certeza que esta vida é feita de contrariedades. Porquê?
Porque dizemos o contrário daquilo que sentimos? Porque fazemos o contrário daquilo que queremos?
Não há nada a fazer definitivamente... Estamos numa luta constante nesta vida, numa luta contra nós próprios, contra o que sentimos, contra o que queremos... Porquê?
Medo? Receio? Tentar-mo-nos enganar a nós próprios?...
Porquê?

Certicado...


Primeiro que tudo um muito obrigado à "Meusrefúgios" por se ter lembrado de mim, confesso que não estava à espera de o meu simples blog, ser "um dos melhores momentos virtuais" de alguém, ainda para mais alguém como tu:) também gosto muito do teu blog e claro está encontra-se na minha lista:
Quanto a estes blogs são as minhas escolhas porque sem eles o mundo bloguístico não faria sentido para mim, por razões diversas, mas cada um à sua maneira transmite-me sempre qualquer coisa, algo que me dê para pensar. (tenho pena de não poder nomear também o alquimista, mas este deixou-nos, com grande pena minha).

22 agosto 2007

Porque sim!


-Gostas de mim?
-Hum...hum...muito!
-Porquê?
-Porque sim.

Porque sim...resposta dada quando se quer ouvir tudo menos um "porque sim". Faz parte de nós e do vocabulário de todas as relações (penso eu de que...).
É verdade ou não? Está certo que não queria uma lista pormenorizada do porque gostas de mim, talvez nem haja assim uma razão lógica, ou talvez mesmo para mudar de assunto, porque sim e pronto, chega, next, próxima questão.
O que nos faz escolher uma pessoa e não outra? Porque a seta do cupido atinge-nos e nem sabemos o porquê? Porque é que o amor "usa e abusa" de nós? Vem de mansinho sem dizer nada, mesmo sem darmos por ele, quando nos apercebemos, estamos completamente apanhados por aquela pessoa. Porquê?
Porque sim!!!!!!!!!!!!!

07 agosto 2007

7 Maravilhas da minha vida!


Desde já muito obrigado pelo desafio ;) lançado por: MEUS REFÚGIOS.



1º VIDA- Não se costuma dar muito valor à vida, se o damos não se demonstra como deve ser, desde uma certa altura da minha vida que basta um dia passando por outro, que já fico bastante agradecida.

2º FAMÍLIA- Outro bem precioso da minha vida, mãe, maninhas, sobrinhos( sou uma tia babada declarada) sem eles nada faria sentido.

3ºAMIGOS- Sem eles não seria o que sou hoje, e talvez nem sequer estivesse aqui agora!

4ºNAMORADO- Amor estás aqui dentro de mim, já ninguém te tirará de mim...nem a vida... "SOU MUITO FÓTE" ;) obrigado por existires, e por me proporcionares "aqueles momentos".

5ºSAÚDE- Sem saúde não há nada :(

6ºDOCES- Chocolates, xupas, gomas... Pois é, sou uma adicta desta pequena desgraça mas é tão bom :)

7ºSOL e a LUA- Indespensáveis também nesta minha vida...

Bem, la vai este desafio para:

- www.malucaresponsavel.blogspot.com

- www.shadowsdiarys.blogspot.com

- www.otemplodedhyana.blogspot.com

- www.cresceragora.blogspot.com

- www.painatalforever.blogs.sapo.pt

02 agosto 2007

Destino??

-No destino acredito agora em castigos não!...Deus não castiga ninguém.- quando entro no metro a caminho de casa deparo-me com esta frase. Pergunto-me que mal é que fiz a Deus então para ter merecido um linfoma (tipo de cancro)??? Tanto eu como muita gente que anda por este mundo a sofrer de tal doença, o que fizemos para merecer isso? Se é tão bom porque não salva essas pessoas em vez de as deixar partir? Devia "esse Senhor" visitar de vez em quando o IPO na ala de Pediatria, por exemplo (o que me chocou mais) e ver crianças a chorar de dor, de sofrimento por mais uma agulha espetada dum tratamento de quimioterapia, se for preciso somente com meses de vida já internados. Não é castigo? Então que será? Apenas uma bênção para valorizar a vida? AH....não...apenas destino!!


Meus caros leitores, isto não é de maneira alguma, um juízo de valor para quem acredita no "Nosso Senhor", as minhas sinceras desculpas se ofendo, mas realmente há certas coisas que não entendo. Fico à espera dum juz...