26 fevereiro 2010

Gostava de ter como....ir ver o mar....respirar a brisa marítima...ouvir as ondas a baterem nas rochas...fechar os olhos....respirar fundo e pensar: "eu vou conseguir ultrapassar isto!!"
Conseguirei??
Gostava de ter a força do mar....gostava de agir sem ter que pensar em nada...no passado, no presente, no futuro...nada.....não quero pensar....não quero ter consciência...
Gostava de ir à beira mar para molhar os pés e sentir-me viva...ao menos isso...a água gelada em contacto com a minha pele fria...fria de sensações...fria de sentimentos...toda eu estou fria...por fora... por dentro!
Gostava de ser eu....contigo....

1 Comments:

Blogger Refúgios said...

Força! É apenas o que tenho a dizer... E pensa positivo e em ti! Bjinho

terça-feira, 02 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home