02 janeiro 2010

Just a dream...


Está um dia de Inverno, cinzento, escuro...chove...contudo, ela vagueia pelos Jardins de Apollo. Sente por baixo dos seus pés a terra molhada juntamente com as folhas das outrora frondosas árvores, olha para cima e repara que apesar das nuvens a Lua Cheia aparece gloriosa. Pensa nele e em tudo o que passaram naqueles jardins e mesmo fora deles....vestiu aquele vestido vermelho porque sabia que era o seu favorito!
Começou por cantarolar uma música conhecida dos dois e o seu corpo ganhou vida...movimentos expressivos e longos apoderavam-se dela, o seu vestido... molhado, ajustava-se ao seu corpo evidenciando as curvas que ele adorava tornear. Toda ela era luxúria por ele, desejo por ele, o seu corpo gritava por ele: VEEMM!! VEM ENCONTRAR-TE COMIGO....VAMOS NOS PERDER NESTES JARDINS...HOJE...!!AQUI E AGORA...VEM!!!
Ele veio....
Estava com uma camisa de linho branca, completamente agarrada ao corpo e umas calças de ganga já gastas. Ela quando o avistou esboçou um grande sorriso e correu para o seu colo, pensando no quanto ele tinha demorado. Contudo tudo se desvaneceu quando os seus lábios se uniram e os seus corpos molhados se tornaram somente num!
As grandes mãos dele a percorrerem todo o seu corpo, ela ao senti-lo dentro do seu corpo.... só pensava que aquilo não poderia passar dum sonho!
Ali debaixo naquela noite chuvosa de inverno...ELES FORAM UM!
E tudo acabou por se desvanecer....os jardins...a terra...a chuva...o vestido vermelho....ELE!
Eu neste momento estou sentada no parapeito da minha janela....é de noite....está lua cheia... chove.... e canto aquela música!
Foi um sonho!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do texto.
Talvez esse sonho se venha a concretizar no real, talvez não num dia de chuva mas numa noite de verão. O que é necessário é acreditarmos que um dia os nossos sonhos se possam tornar realidade.
bjs
jorge d'alte

thesoul_feelings_dreams.blogs.sapo.pt/

sábado, 02 janeiro, 2010  
Blogger Marina said...

...e que sonho.
não desanimes, o sonho e a realidade caminham muitas vezes lado a lado.
Continua a passar esses sonhos para este teu espaço :)
** espero que estejas bem

quinta-feira, 07 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home