04 novembro 2008

Merecemos uma 3ª oportunidade!


Penso em ti! Penso em Nós!

Penso em tudo o que fiz, de mau...de bom.

Nunca foste feliz comigo? Porque me amas?

Há que haver uma explicação plausível. Diz-me, conta-me o que vai aí dentro de ti, dentro da tua cabeça.

Dizes que me amas. Não duvido, pois já o provaste. Por mais que tentes não me consegues esquecer. Porquê? Porque não consegues esquecer-me? Afinal só te faço sofrer....ou não?

Espero por ti aqui, noo meio do nada, no meio de tudo, no meio do deserto, no meio da multidão.

Vem ter comigo, vem ser feliz comigo, vamos ter a nossa 3ª oportunidade, tal como me pediste.

Vamos fazer para que tudo dê certo. Por favor!

Vamos viver a nossa vida, juntos, vamos criar a nossa vida. Com problemas e discussões mas será a nossa vida. Vida essa que viveremos juntos e unicamente.

Felizes por estarmos juntos!

3 Comments:

Blogger Marco Rebelo said...

bonito :)

sexta-feira, 07 novembro, 2008  
Blogger Marina said...

espero sinceramente que tenham a vossa 3ª oportunidade.

domingo, 09 novembro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos said...

q é q aconteceu????????

terça-feira, 30 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home