08 janeiro 2008

Today...is the day:'(


Chegou aquele dia, aquele dia em que tenho de dizer : "não te voltarei a ver" e "nem me despedi...".
O dia crucial chegou...
O dia de que estava a espera, mais cedo ou mais tarde, chegou...
O dia em que tenho de dizer ADEUS............
Foi hoje aquele dia...em que me acordaram, telefonando-me para dizer que o meu cão tinha falecido. Nessa mesma madrugada, às duas da manhã!
Chegou o dia...
Hoje...
Adeus scooby...(ias fazer 13anos neste mes dia 25...ias...)
(Não morri, nem desapareci, apenas não tenho tido tempo para estas andanças, imensas desculpas para aqueles que se preocupam, foi hoje pessoal... texto mesmo escrito à pressão, mas sem dúvida muito sentido)

8 Comments:

Blogger Marina said...

Nem sei o que dizer =/
Pensei que fosse tudo correr bem.
Enfim...não estou a mentir ao dizer que lamento, pois lamento mesmo.
Talvez tivesse sido pior se lá estivesses...quiçá.

bjs
força
*****

quinta-feira, 10 janeiro, 2008  
Blogger Refúgios said...

Os meus sentimentos pela perda... Bjinhos e força

sábado, 12 janeiro, 2008  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Nokinhas,,,, os meus sentimentos,,,, muitas pessoas por vezes não valorizam o que os nossos fieis amigos são na realidade,,,, mas e que tal tentares arranjar um scooby2??? O teu será insusbstituivel,,, mas decerto darás todo o teu amor e carinho a um novo cãozinho,,,, pensa nisso!!! HCL

sábado, 19 janeiro, 2008  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Então miuda??? Já arranjaste um substituto para o teu Scooby???? Beijooo,,, HCL

domingo, 27 janeiro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos said...

:( serio? :( gaja, eu ja ando na escrita outra x.. um mes sem publicar? e nem rsp à sms. nodoa, nodoa, nodoa!!! bj

quinta-feira, 07 fevereiro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos said...

nao me digas q n tens tp pa publicar nd d nd???? !!!!! bj

sábado, 16 fevereiro, 2008  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Então miuda,,, quando é que voltas a brilhar e a nos brindar com a tua alegre presença???? fazes-nos falta,,, muita falta,,,, beijoooo,,,, HCL

domingo, 17 fevereiro, 2008  
Blogger O Profeta said...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom domingo



Doce beijo

domingo, 17 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home