19 dezembro 2007

Just love


POrque é que fico com saudades quando nao estou perto de ti? Porque tenho o pensamento ocupado pela tua pessoa? POrque fico sempre carente quando deixas de me tokar? Porque fico doido quando estou ao pe de ti? Porque anseio ficar contigo para sempre, juntos a viver? Porque te quero tanto mais que outra pessoa? Talvez porque te amo imensamente fervente de paixão! :P


(Mensagem que o meu mais que tudo me mandou, fiquei sem palavras tanto que até lágrimas me cairam, de felicidade como é óbvio...tive de tornar isto público:) obviamente que o amo imensamente a ele também não é?)

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Refúgios said...

;) Palavras que nos fazem bem ;) Bjinhos ***

sábado, 22 dezembro, 2007  
Blogger Marina said...

Como "meia duzia" de palavras bastam para nos deixarem assim ^^ tão felizes...

Fizeste bem em tornar isso publico para derreteres aqui os 'bloguistas' xD

beijo grande :)
***

domingo, 23 dezembro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola linda... saudades tuas. andas desaparecida, ne? bj gd

sábado, 05 janeiro, 2008  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Uiiii,,, isso é paixão mesmo,,,, estás no bom caminho!!!! Beijooo,,,, HCL

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos said...

d ferias?????

terça-feira, 08 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home