15 novembro 2007

Porquê?


Maldita a hora em que abri a boca para dizer: "felizmente não sei o que é perder alguém importante para mim". Maldita a hora... hoje já não é bem assim, embora ainda não ter perdido efectivamente, mas tou prestes a perder... o meu cão :( o meu scooby que já há 13 anos, quase, que o tenho, e lembro-me agora quando ele veio ca para casa, ainda bebezinho... é impressionante o que a perspectiva da morte faz:( lembrar coisas que nunca lembramos, dar significado a coisas que nos outros dias nos passam ao lado...e é assim...sei que vai morrer, provavelmente dentro de 15 dias +/- e eu nada posso fazer :'( limito-me agora a dar-lhe aquele carinho que ele merece e a chorar sempre que olho para ele pensando que vais desaparecer:'(
(pode parecer muito dramático mas tinha que o fazer, não aguento de tristeza)

7 Comments:

Blogger Dhyana said...

Tenho um e nem quero pensar na ideia de o perder!
Compreendo o que sentes.
Beijos... não! Um abraço.

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Quanto eu compreendo.

Há duas semanas foi-se-me um coelho anão (o «chocapits») que existia há OITO anos...

Tenho um gato (o «Tigre») que parece gente.

Tenho dois cães (o «Tochas» e o «Sherek»).

Mas tenho a consciência do que é a vida. Muito dura mas... é a vida.

A minha solidariedade

sexta-feira, 16 novembro, 2007  
Blogger Refúgios said...

Não me falede tristeza nem de perder alguém...

domingo, 18 novembro, 2007  
Blogger Marina said...

custa sempre perder alguém, mesmo que para muitos seja apenas um cão
eu lembro-me de como fiquei quando o meu cão se foi embora...e ele nem morreu...foi-se embora. fará se tivesse morrido
eu percebo-te
e percebo essa tua ansia
essa tua tristeza
animal ou não
acabou por se tornar num amigo

força
*

segunda-feira, 19 novembro, 2007  
Blogger Pepe Luigi said...

É realmente doloroso o sentida da perda.
Só o dia após o dia é que nos vai lembrando a razão da existência para nos lançarmos para outro apêgo, amizade ou amor.

Beijinhos

terça-feira, 20 novembro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

:(

sábado, 08 dezembro, 2007  
Blogger Livre-Mente said...

Força e abraço p tu..

terça-feira, 11 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home