20 outubro 2007

Coisa mais linda da vida








Sois melhores que todas as baladas


que jamais foram cantadas ou faladas


pois sois poemas vivos


e todos os outros ja morreram.



(H.W.LONGFELLOW)




Digam lá se não são das coisas mais lindas que temos nesta vida? Os "nossos" bébés, mesmo não o sendo filhos, sobrinhos, primos...etc., serão sempre um poema vivo, do mais puro e lindo que possa haver. Ah pois por causa destas doçuras lá se faz um esforço para tirar licenciatura e mestrado em educação de infância. Forçaaaa meninas:) iremos conseguir;) beijo ao luar





Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quem foi q falou destas fotos mai lindas kem foi?!ihihihihih =P ADORO! ;) gostei bue do poema =) e claro q sim,vamos vencer e ser excelentes educadoras!!! E pq as crianças sao o melhor do mundo! =)

*besito nokitas* ;)

sábado, 20 outubro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

farta. é isso q eu estou. saturada, cansada, stressada. axo mt bem q tenhas publicado qq csa. bj

sábado, 20 outubro, 2007  
Blogger Refúgios said...

São, mas quando surge o choro e a fralda para limpar… hum… Mas adoro tomar conta do meu primo, só por umas 2 horas, porque depois vêm a parte má ;P Mas desejo-te muita força porque aturar um bebé já é o que é, agora mais que um ao mesmo tempo? É preciso gostar, ter paciência e jeito ;) Bjinhos

domingo, 21 outubro, 2007  
Blogger Marina said...

:)
não sabia que estavas nesse curso.
muita sorte =D

tb adoro crianças, a inocencia delas, a sinceridade, até as birras. ^^
adoro tomar conta da minha priminha desde que ela era assim uma bolinha pequenina xD
agora já com 3 anos, terrivel, ainda adoro a miuda e só ela me faz rebolar no chão XD
estou doente e nem assim me safei, hoje, antes d vir p/ casa

xD

bjs

****

segunda-feira, 22 outubro, 2007  
Blogger Dhyana said...

Nokas querida, passei para agradecer o teu "firme" comentário, adorei.
Beijos...

terça-feira, 23 outubro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

(devia ter sido do meu gajo, mas ele anda mt "ocupado"... mas n foi estranha a msg. se qrs q t diga, gostei. bj)

terça-feira, 23 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home