25 fevereiro 2010

Ódio!

Apetece-me gritar...apetece soltar todo este ódio que habita em mim... e insiste em pernoitar.
Fizeste com que acabasse o que restava de bom por ti, em mim. A amizade que esperava manter....agora é uma ilusão....um engano.
Acabaram 4 anos de namoro...assim...
4 anos de partilha, coisas más e (muitas) outras boas....agora não passamos de estranhos.
Estranhos que olham para o chão para não terem que se encarar...
A revolta faz parte de mim...as coisas não tinham que ser assim...mas ambos fizemos para isso...
Magoa-me este ódio que sinto....ódio de tudo....pelo que fiz....pelo que fizeste....pelo que fizeram...
Não tinha que ser assim.....mas foi....
Acabou...e nada somos um para o outro....a não ser ÓDIO!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muita calma, o que quer que tenha acontecido, agora é seguir em frente e manter a postura.

o ódio é uma palavra tão... tão grande, é um sentimento tão mau, enche-nos de sentimentos escuros, depois de tudo o que passaram juntos, algo deve ter sido bom, é agarrares-te ao bom e viver o presente.

agarra-te às memórias boas que tens, esse tal ódio passará.

quinta-feira, 25 fevereiro, 2010  
Anonymous Amélia said...

Oh amiga, como eu te comprendo!!!!
Infelizmente para mim não foram apenas 4 anos, mas sim 20........ uma vida que se desfez em milhões de pedaços num segundo........... mas o que custa é saber que ele está na maior e já acompanhado e eu sinto um vazio imenso, um ódio, uma revolta sem par..............

domingo, 18 julho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home