10 janeiro 2010

Gostava...


"Anda ter comigo! Sinto-me sozinha!!"
Penso eu lá no meu íntimo. Vagueio pelas ruas, com pouca iluminação....Está frio e chove!
De fones nos ouvidos oiço aquelas músicas lamechas que me fazem pensar em ti.
Gostava que me tivesses a contar daquelas tuas histórias que me fazem rir. Gostava de estar enroscada nos teus braços, sentir o calor do teu corpo, a tua respiração sobre a minha cabeça enquanto me davas leves beijos.
Gostava que me contasses uma história de amor enquanto me passavas as mãos pelo cabelo. Iria sentir-me em paz e bem comigo mesma....e contigo!
Simplesmente gostava que.....estivesses comigo!

2 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

simplesmente para te deixar um beijo.

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Blogger Pedro Bom said...

Tão sozinha... :)

terça-feira, 26 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home