30 janeiro 2010

Ontem a lua estava assim! Cheia.....
Cheia como a minha cabeça....de pensamentos.
Pensamentos sobre ti...sobre nós.
Como vai ser de hoje em diante?
Vamos viver uma vida cheia de amor? Cheia de dúvidas? Cheia de desejo?
Não irei pensar no ontem, nem no amanhã....só no agora!
Anda, vamos nos dissolver.....
Numa noite de lua cheia!

10 janeiro 2010

Gostava...


"Anda ter comigo! Sinto-me sozinha!!"
Penso eu lá no meu íntimo. Vagueio pelas ruas, com pouca iluminação....Está frio e chove!
De fones nos ouvidos oiço aquelas músicas lamechas que me fazem pensar em ti.
Gostava que me tivesses a contar daquelas tuas histórias que me fazem rir. Gostava de estar enroscada nos teus braços, sentir o calor do teu corpo, a tua respiração sobre a minha cabeça enquanto me davas leves beijos.
Gostava que me contasses uma história de amor enquanto me passavas as mãos pelo cabelo. Iria sentir-me em paz e bem comigo mesma....e contigo!
Simplesmente gostava que.....estivesses comigo!

02 janeiro 2010

Just a dream...


Está um dia de Inverno, cinzento, escuro...chove...contudo, ela vagueia pelos Jardins de Apollo. Sente por baixo dos seus pés a terra molhada juntamente com as folhas das outrora frondosas árvores, olha para cima e repara que apesar das nuvens a Lua Cheia aparece gloriosa. Pensa nele e em tudo o que passaram naqueles jardins e mesmo fora deles....vestiu aquele vestido vermelho porque sabia que era o seu favorito!
Começou por cantarolar uma música conhecida dos dois e o seu corpo ganhou vida...movimentos expressivos e longos apoderavam-se dela, o seu vestido... molhado, ajustava-se ao seu corpo evidenciando as curvas que ele adorava tornear. Toda ela era luxúria por ele, desejo por ele, o seu corpo gritava por ele: VEEMM!! VEM ENCONTRAR-TE COMIGO....VAMOS NOS PERDER NESTES JARDINS...HOJE...!!AQUI E AGORA...VEM!!!
Ele veio....
Estava com uma camisa de linho branca, completamente agarrada ao corpo e umas calças de ganga já gastas. Ela quando o avistou esboçou um grande sorriso e correu para o seu colo, pensando no quanto ele tinha demorado. Contudo tudo se desvaneceu quando os seus lábios se uniram e os seus corpos molhados se tornaram somente num!
As grandes mãos dele a percorrerem todo o seu corpo, ela ao senti-lo dentro do seu corpo.... só pensava que aquilo não poderia passar dum sonho!
Ali debaixo naquela noite chuvosa de inverno...ELES FORAM UM!
E tudo acabou por se desvanecer....os jardins...a terra...a chuva...o vestido vermelho....ELE!
Eu neste momento estou sentada no parapeito da minha janela....é de noite....está lua cheia... chove.... e canto aquela música!
Foi um sonho!!