26 junho 2008

Hora de partida: ontem; Destino: desconhecido


Está a começar o fim e o princípio. Não sei o que fazer no fim desta estrada...algum caminho há-de surgir...mas qual? Não existem sinais nem indicações pelo caminho, nenhuma luz ao fundo do túnel, nem um tunel sequer...neste momento já nem na estrada me encontro. Estou num deserto, apenas com o horizonte à minha volta, sem qualquer impressão de onde será o norte, o caminho mais próximo, prestes a morrer à sede sem qualquer esperança de oásis.
Mas existe uma certeza neste caminho incerto...sei que não vou viajar sozinha, sei que, entre todas as tempestades da minha mente, tu mantens-te ameno, no teu canto especial. Quando penso no futuro vejo-te a ti, a ti que és a única certeza que tenho do que quero para mim, que és o único capaz de me manter sã no meio do deserto...és o meu oásis.

Vejo-nos juntos naquele fundo branco, naquele espelho enorme em que vimos o nosso reflexo, deitados, lado a lado, a olhar na mesma direcção. É nessa direcção que tenciono continuar a teu lado.
E amo-te.




(http://shadowsdiarys.blogspot.com/. È o link da menina que escreveu este texto tão lindo. uma menina dotada com as palavras e que eu tive de meter o texto dela no meu espaço, porque é apaixonado, sentido, sem rumo para depois encontrarmos o nosso caminho.... tem tudo a ver comigo, com ela, com muita gente... parabéns menina AHNIZOS!!!! Ah e obrigado pela permissão)

09 junho 2008

Fazer amor...

Amo fazer amor contigo, depois de um bom banho tomado,
contigo....

(Pois é pessoal ainda não morri, e não me esqueço do meu bloguito, a paciência é que não é muita, as minhas sinceras desculpas. Prometo que estarei mais presente. Quanto a publicação de hoje, que acham? Não é bom?...eu ca adoro mesmo depois duma banhoca, bem perfumada,bem fresquinha... Todos limpinhos prontos para nos amarmos mutuamente...e suarmos.....muitoooo:D)