15 junho 2006

Pain...............


Such a wrong and lonely night!!

4 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

imagem fantastica

sexta-feira, 16 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

aiii... entao mana??? bjs*****

sexta-feira, 16 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi
foi so pra enxer
ja q tens pocos comentes
n tou com grande cabeca
mas pronto
por isso e so pra t deixar
uma
BEIJOKA MTTTTTTTTT GRAND
I TODA SO PRA TI
fui

domingo, 18 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oiiiiiiiii maninha mai pikena...

mais um comente pra enxer...
ja q mais ninguem comenta...
este hoje n sai mt gand...
mas...
nunca s sabe...

era so pra saberes:
o qanto tu es importante pra mim...
o qanto o q penso em ti...
o qanto gosto d ti...

i esse qanto e assim:
mmmmmmmmmmttttttttttttttttttttttttttttttt...

sabes bem q estas sempr aqi no coracao...
i q es a maninha q eu nunca tive...
ou melhor...
eu ter ate tive...
mas sabes q a perdi...
:-(
:-(
i eu sempre qis um irmao ou irma...
mas aconteceu o q aconteceu...
i tu es essa irma q eu sempr qis...

agora fiqei um cado fatela...
mas pronto...
ja m passa...

eu tou aqi pra tudo o q precisares...
pra tudo mesmo...

AMO-TE ASSIM MUITO MANINHA

bem...
por hoje ja chega...
bjs gands...

segunda-feira, 19 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home