18 março 2008

Dou voltas e voltas a pensar onde foi que eu errei? O que fiz para não me dizeres certas coisas... Porquê? porquê depois destes dois anos e meio (quase) ainda ha segredos? porquê? Porque não me queres magoar certamente será a resposta, de certo que doi mais esta omissão de acontecimentos, de factos, do que a verdade...nua e crua... porquê tiago? porquê tornares certas coisas mitos?? tu sabes do que falo... sempre que me perguntaste coisas do passado eu disse-te, mesmo sabendo que te poderia doer, talvez, eu contei-te, tal como te conto ou contarte-ei no futuro, sempre que o desejares... Porque não fazes o mesmo? Porquê?
Isto doi e bastante, podes pensar que isto é um exagero meu como sempre, mas diz-me porque é que de uma falas sem problemas e de "outra" só falas do facto de ter sido a outra... (eu sei).

Tenho um nó dentro de mim, com isto só penso que nada foi em vão (eu sei que não foi), que haverá sempre qualquer coisa dentro de ti, dela.............e o qual não me queres contar...porquê? não tererei o direito de saber? ao menos fala comigo diz-me o que pensas o que queres, o que sentes...não te limites a dizer k "é ela" e a mudar de assunto...por favor!
Amo-te e sabes o quanto...acho que já te dei provas suficientes,,,
É-te assim tão difícil? Porquê?



(Total desabafo, tinha que ser, mais para me aliviar de tudo o k sinto aki dentro, neste momento, do que para postar algo de jeito, as minhas desculpas, bj e obrigado)