24 julho 2007

Ama-me


-Diz que me amas amor!- digo-te eu com um medo a invadir-me a alma. o corpo, o coração.
-Amo-te amor, mas porque isso agora?- questionas tu começando a ficar preocupado.
-Porque também te amo e não te quero voltar a perder, tenho muito medo.
-Nunca te voltarei a deixar-dizes-me tu
Queria muito acreditar nisso, nessas tuas palavras que me tranquilizam apenas por uns meros segundos.


(estou assim hoje:'( bj)

22 julho 2007


Naquela areia, sobre aquele céu estrelado e ao som das ondas do mar AMÁMO-NOS!! Sim amámo-nos, não tenho medo do dizer! Agora sim tenho a certeza, amo-te e tu a mim e isso viu-se naquela noite quente. Quente de nós, do nosso corpo um contra o outro, quente daqueles beijos dados fogosamente, quente do teu sexo dentro de mim, aquele quente mágico, um quente sem dúvida INESQUECÍVEL!!!!!!
(Já foi o ano passado e la se passou numa dita praia da ericeira:) e tenho uma ideia que ja postei isto mas estou sem ideias, e com certeza há quem ainda não tenha lido, beijo)

10 julho 2007

Casas comigo?



AMOR DA MIA VIDA
KERES SOFRER MTO NA TUA VIDA, ACORDANDO TODOS OS DIAS DA TUA VIDA AO MEU LADO? LEVARES COM A MIA TROMBA DO DIA ATE A NOITE? E FICARES TODAS AS NOITES REPLETA DE BEIJOS E DE "FAZER AMOR"? SUJEITAS-te A ISTO E A MUITO MAIS AMOR?
ACEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOR!
(palavras para que? lol palavras do meu amor no msn lolol imagem k me mandou plo hI5, isto anda-se a pegar tou a ver:) LOVE IS IN THE AIR(L) )

09 julho 2007

Rápido :p


Vai uma rapidinha? Para quebrar a rotina? Anda la...

05 julho 2007

Mudámos...


Já não és como eras!!!
Ao longo destes quase dois anos muita coisa mudou, passamos por muito juntos, mas também houve certas coisas que nos escaparam… Ambos crescemos, ambos aprendemos com os nossos erros e só assim poderia ser. Mas muita coisa mudou… talvez por comodismo, talvez por já estarmos tão habituados um ao outro que já nem importa o que realmente desejamos, o que realmente sentimos…
Pois não já não és como eras, antes não passavas um dia sem mim, fazias de tudo para estar comigo nem que um segundo fosse, hoje parece que já não te importas…passa um dia, dois, as vezes até três e para ti é como se nunca tivessem passado. Antes mimavas-me com certos coisas, gestos, palavras, que agora parecem esquecidos. Antes davas provas do teu amor, sabias demonstrá-lo tão bem, olhava para ti e dizia-mo a mim própria “ele ama-me” hoje não…
Sinto por vezes que há assim um cubo de gelo entre nós, percebes?? Longe de mim estar a julgar-te ou o meu amor estar a perder-se, antes plo contrário, sabes que te amo incondicionalmente e sempre assim será, mas que mudaste mudaste…e eu também!!!
(sinto-me diferente...estou??)

03 julho 2007

Nós...



Eu...por estar viva...consegui "sobreviver" a que muitos não conseguem...se não estivesse cá, seria como na imagem um "anjo" (não literalmente). Se cá estou agradeço a quem está ao meu lado, o "meu anjo", quem passou comigo o que eu passei, quem chorou comigo a maioria das lágrimas que chorei, quem fez de tudo para que dentro do possível...eu conseguisse, agarro-me a ele como se fosse mesmo a minha única razão de viver...e ele sabendo que não é facil...me reconforta!
Escrevo isto a chorar...não sei porquê...obrigado tiago... mor!!!!

The moon


Olha para a lua e pensa em mim, como eu penso em ti!!!!!