26 setembro 2006



-No destino acredito agora em castigos não!...Deus não castiga ninguém.- quando entro no metro a caminho de casa deparo-me com esta frase. Perunto-me que mal é que fiz a Deus então para ter merecido um linfoma (tipo de cancro)???tanto eu como muita gente que anda por este mundo a sofrer de tal doença,o que fizemos para merecer isso? Se é tão bom porque não salva essas pessoas em vez de as deixar partir? Devia "esse Senhor" visitar de vez em quando o IPO na ala de Pediatria, por exemplo(o que me chocou mais) e ver crianças a chorar de dor, de sofrimento por mais uma agulha espetada dum tratamento de quimioterapia, se for preciso somente com meses de vida já internados. Não é castigo ? Então que será? Apenas uma benção para valorizar a vida? AH....não...apenas destino!!

Meus caros leitores, isto não é de maneira alguma um juízo de valor para quem acredita no "Nosso Senhor", as minhas sinceras desculpas se ofendo, mas realmente há certas coisas que não entendo.

25 setembro 2006

Tempo volta para trás!

"Monica,
Tu, desde que te conheci tens-me sempre surpreendido...até que um dia me espantastes. o DIA QUE ME APAIXONEI!!! Desde esse momento que me sinto estranho, mas feliz ao mesmo tempo...cada vez que fico ao pé de ti...cada gesto teu que usas para me beijar, fazer rir, bater-me (com luvas de boxe:p) me deixas completamente in love! Eu não sei onde fui arranjar tanto amor que sinto por ti, a sério... Parece que sinto-me tao ligado a ti, tao agarrado a ti...que axo que se fez uma cicatriz no meu coração, se um dia morrer e quiseres ver, verás o meu coração marcado com estas letras_ "monica-dependente! para continuar a bater por favor insira amor de monica!!!" Desde o primeiro momento que te toquei que desejei, ficar contigo 4ever!!!!!" Bem aqui estao palavras sinceras de alguem k naquele tempo devia mesmo sentir isso...e queria k tais permanecem tambem agora mas....não se pode ter tudo um ADORO-TE ja me mantém viva amo-te mor!!

21 setembro 2006

Frase do dia...

MAGOA-ME COM A MAIOR VERDADE MAS NÃO ME ILUDAS COM A MAIOR MENTIRA!!!

18 setembro 2006

CONTIGO PARA SEMPRE..."ESTAMOS OS 2 PARA TUDO"

Naquela areia, sobre aquele céu estrelado e ao som das ondas do mar AMÁMO-NOS!! Sim amámo-nos, não tenho medo do dizer! Agora sim tenho a certeza, amo-te e tu a mim e isso viu-se naquela noite quente. Quente de nós, do nosso corpo um contra o outro, quente daqueles beijos dados fogosamente, quente do teu sexo dentro de mim, aquele quente mágico, um quente sem dúvida INESQUECÍVEL!!!!!! (contigo para sempre)17/09/06

16 setembro 2006

Adeus férias até p/o ano:P

Bem infelizmente há que dizer bye bye férias:'( snif snif mas po ano ha mais... estas foram mesmo do best e entao o ultimo fim de semana vai mesmo bombar na ericeira na casa da mh mana ca pool e praia ao pé e o milhor...c o damo comiga uuuuuuuiiiiiiiii...bgd aos leitores;) bjokas (foto tirada pla mh pascoa na poool da mh mana)

10 setembro 2006


Queria-me perder por aí algures.................talvez em ti....talvez ctg:'(

07 setembro 2006



Fico sempre a olhar pro teu mundo e a sonhar cm se viesses e a sonhar se eu pudesse te beijar, o teu olhar faz me tremer, no fundo sei k n te posso ter.

Pequeno texto produzido plo meu amigo (primo) ivo que eu adorei e achei por bem mete-lo aki...como eu te entendo ivo AKELE SEU MUNDO:S enfim fotu mh mesmo nakela so para completar...

05 setembro 2006

Axo que quando fizestes isto nao foi po acaso...porque supostamente me amas ou amavas como uma mana.......Nunca me perderás mano ta?? NUNCA........ sei que as cenas nao andam bem e eu nada tenho feito para te ajudar peço as minhas desculpas que ja sei que sao em vão mas enfim.... sei que irás ler isto mais ou menos dia e quero que saibas que quando eu puder voltarei sempre a fazer por ti aquilo que fiz naquela noite de boss ac....SALVAR-TE O COIRO:P lolol. Não estou a escrever isto com a intençao de me perdoares ou algo do genero so quero que o leias e reflictas sff po td o k paxamos......sei que sou eu que tenho de te agradecer pr tudo o que fixeste po mim e agora sei que tou no momento de te retribuir..............PK ÉS O MEU MANO...PK SEM TI NÃO CONSEGUERIA VIVER...PK AGORA TOU DE RASTOS POR SABER K TAS MAL E PEXIXAS DE MIM....PK NÃO TE KERO PERDER.......PK..............TE ADORO MANO!!!:'(