31 julho 2006

28.07.06--->>>fomos um...


Sinto o teu cheiro em mim!! Ao inspirar a tua fragância lembro-me do que se passou há umas horas atrás, estavamos os 2 deitados ansiando um plo outro, só pelo olhar já adivinhava os teus pensamentos. Comecámos por algo leve mas logo de seguida partimos para algo mais profundo e intenso. Enquanto me penetravas, sentia-te cada vez mais fundo, mais pujante, mais concentrado no que fazias, estavas lá para me satisfazer e conseguiste, mais uma vez.
No entanto hoje senti algo de diferente ao olhares-me tão intensamente, pensei em como nos tornamos somente num só, queria sentir-me sempre assim, pertencendo tanto a ti e tu a mim como se fossemos uma só pessoa.
Estava tão bem contigo esta tarde, mas como sempre tive de me separar de ti, mais uma vez, de mais um momento único!!! (foto tirada no jantar dos meus anos...eu e ele)

28 julho 2006

Hapiness


Hoje não escreverei ninhuma música nem ninhuma inspiração minha...simplesmente agradecimentos à minha família e aos meus amigos que sempre me apoiaram e me animaram quando estava mais down... Passei talvez pelo ano mais difícil da minha vida! Mas a partir de agora é seguir em frente com a coragem e a força com que vivi estes últimos tempos... agora um grande obriagado à MINHA MÃE que sempre andou comigo IPO acima IPO abaixo comigo a pessoa que esteve sempre sempre comigo..Obrigado mãe, às minha irmãs sempre priocupadas comigo e com o meu estado, aos meus colegas de escola que também sempre me apoiaram, sempre atentos à minima coisa que se passava eprontos para me ajudarem na matéria que perdi, ao Tiago que passou muito mesmo comigo sem ele naquela altura tenho a certeza que não conseguiria ultrapasar tal coisa como consegui...amo-te nheu windo e bigado po tudo, tal como esta doença passou os nossos problems também passarão e seremos completamente felizes novamente (assim o espero) "estamos os dois para tudo", ao meu MANO Sérgio que.....sem palavras, se houve pessoa que se priocupou, que me aturou, que me aconcelhou, que me ajudou enfim etc etc foi ele, o meu maninho fofo po mais down que tivesse la tava ele com uma palavra e akele smile dele pa me dar:D bigado mano a serio tal como te "salvei a vida naquela noite" tu salveste a minha durante todo este tempo aquilo foi uma pequena amostra daquilo que sinto por ti bigrado, à minha mana buna, à tavares,à minha "cunhadita" joana, à minha páscoa enfim...ao resto do pessoal...um MUITTTTTTOOOOOOO OBRIGADO!!!! Adoru-vos a todos mesmo:D se este smile existe é por VOCÊS........ (foto minha com o meu lindo sobrinho bruno com 11mesinhos)

25 julho 2006

Diz bye bye...


Se não me aprecias nem sequer me amas
Abre a porta e diz bye bye
Leva as tuas coisas, isso não me importa
E não vou olhar para trás...

Diz-me o que pretendes,eu quero saber
Vem falar comigo pra eu perceber
Eu queria tanto que correse bem
Mas assim como está não dá para aguentar...
Eu prometi que não iria falhar
Fosse porque fosse não te abandonar...
Mas tinhas de fazer a tua parte também
Seres só meu e de mais ninguém!!!

Se não me aprecias
Nem sequer me amas
Abre a porta e diz bye bye
Leva as tuas coisas, isso não me importa
E não vou olhar para trás...

Eu sinto que algo está diferente
Mas não sei o que...
Da forma como olhas faz-me duvidar
Se está tudo bem, se tens mais alguém...
E quando te pergunto finges não perceber...
Eu não te peço muito, não, eu não te peço nada demais,
Só peço todo o teu amor
E se quiseres ficar, não seja por favor...

Se não me aprecias
Nem sequer me amas
Abre a porta e diz bye bye
Leva as tuas coisas. isso não me importa
E não vou olhar para trás...

Sei que vou sofrer e vou sentir saudades tuas,
Mas prefiro assim,
Não vou fingir que está tudo bem
Se não me amas diz agora,
Ficamos por aqui, se não me tratas como eu mereço...
ABRE A PORTA E DIZ BYE BYE!!!!!!!

Se não me aprecias
Nem sequer me amas
Abre a porta e diz bye bye
Leva as tuas coisas, isso não me importa
E não vou olhar para trás..................

DIANA-DIZ BYE BYE

14 julho 2006

Message in a bottle...


6 de Março de 1994
Minha Querida Catherine,
Onde estás tu? E porque razão, interrogo-me sentado sozinho numa casa escurecida, fomos forçados a separar-nos?
Não conheço as respostas para estas perguntas, por mais que me esforce por compreender. A razão é evidente, mas a minha mente obriga-me a rejeitá-la e sou atormentado pela ansiedade durante todas as minhas horas de vigília. Sinto-me perdido sem ti. Sinto-me sem alma, um vagabundo sem casa, um pássaro solitário em voo para lado ninhum. Sinto todas essas coisas, e não sou absolutamente nada. Esta, meu amor, é a minha vida sem ti. Anseio por que tu me mostres como viver de novo.
Tento lembrar-me de como éramos em tempos, no convés ventoso de Happenstance. Lem bras-te como trabalhámos nele juntos? Tornámo-nos numa parte do oceano enquanto o reconstruíamos, porque ambos sabíamos que tinha sido o oceano que nos havia juntado. Era em alturas como essas que eu compreendia o sentido da verdadeira felicidade. À noite, velejávamos sobre a água enegrecida e eu contemplava o luar reflectindo a tua beleza. Olhava para ti com espanto e sabia no meu coração que estaríamos juntos para sempre. É sempre assim, pergunto-me, quando dias pessoas estão apaixonadas? Não sei, mas se a minha vida desde que te tiraram de mim serve de alguma indicação, então penso saber as respostas. A partir de agora, sei que estarei sozinho.
Penso em ti, sonho contigo, invoco-te quando mais preciso de ti. É tudo o que posso fazer, mas para mim não é o suficiente. Nunca será o suficiente, eu sei isso, mas que mais me resta fazer? Se aqui estivesses, dir-me-ias, mas até isso me roubaram. Tu sabias sempre as palavras certas para me apaziguar a dor que sentia. Tu sempre soubestes como fazer para que eu me sentisse bem por dentro.
É possível que saibas como eu me sinto sem ti? Quando eu sonho, gosto de pensar que sim. Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que, de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos.
Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me por que razão-- de todas as pessoas do mundo que alguma vez poderia ter amado--tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.

09 julho 2006

dor??


O que devera doer mais?? isto ou dor de coração??:d

06 julho 2006

Tempo...passa rapido!!


Desejo-te a ti mais do que a qualquer outra coisa no mundo!! Meu amor por ti agora parece infindável...se podesse dar-te-ia uma parte para que me amasses novamente...mas não...não posso...tenho de limitar-me ao tempo...tempo esse que tem de passar...e eu sem nada poder fazer!!!

04 julho 2006


ATÉ O MEU CABELO FAZ TUDO POR TI:P sera??? pergunto-me se sera verdade?? enfim... frase da noite de ontem entre outras coisas:p eheheh. Na fotu eu e alguem que eu amo mesmo, num dia mesmo excepcional, foto tirado plo meu maninho branko...

01 julho 2006

Tonight....


Stay with me tonight! I need you tonight! I want you tonight! LET ME LOVE LOVE YOU...TONIGHT!!!!!